Para Maiores : 10 livros para quem gosta de leituras apimentadas




Recheado de cenas quentes e geralmente voltado para um público maior de 18 anos , o gênero romance erótico caracterizado principalmente por construir as relações românticas dos personagens através de atividades sexuais, vem ganhando cada vez mais espaço na mente e nas prateleiras de muita gente.

Apesar desse gênero ainda ser considerado por muitos como um tabu , esse gênero atrai cada vez mais leitores.
Então para quem gosta de uma leitura mais apimentada ou quer começar a se aventurar por esse novo gênero , separamos 10 livros de romance erótico com leituras irresistível que irão conquistar a sua mente e seu coração.

  • Codinome Lady V (Lorraine Heath)  




Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.
Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.

  •  Querido Vizinho ( Penélope Ward) 


Penelope Ward é uma autora best-seller e não poderia ficar de fora de nossa lista de melhores livros eróticos.
Narrado em primeiro pessoa, a protagonista descobre que seu vizinho (o qual era uma versão mais sexy do seu ex) ouvia todas as sessões de telefone com o seu terapeuta, conversas nas quais ela compartilhada detalhes íntimos de sua vida. O artista sexy agora conhecia todos os segredos mais profundos e inseguranças.
Esse caso aproxima os dois que tornam-se bons amigo. O problema (ou não, rsrs) é que nesse processo nasce uma paixão.
  •  Através da minha janela ( Ariana Godoy)



Uma paixão avassaladora, e muito quente, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo é nossa terceira recomendação entre os melhores livros hot.
Raquel é uma menina tímida que tem uma vida pacata e meio sem emoções. Ela nutre uma paixão platônica pelo misterioso vizinho Ares Hidalgo (apesar de eles nunca terem trocado nenhuma palavra).
Quando ela descobre que ele estava utilizando a sua senha de wi-fi, toma coragem para finalmente conversar com ele e confrontá-lo.
Ele, no entanto, mostra saber da obsessão dela e começa-se um jogo de sedução entre os dois. Mas até onde Raquel irá para que Ares se apaixone por ela? Ela terá que lançar mão de todos os seus feitiços se quiser conquistá-lo.

  • Toda Sua ( Sylvia Day) 



Essa obra de Sylvia Day é considerada por muitos uma sucessora de 50 Tons de Cinza. Por isso, faz cada vez mais sucesso entre os fãs da coleção.
A apaixonante história de Eva e Gideon conta com 5 volumes e já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no Brasil. Isso a credencia para ocupar o segundo lugar em nossa lista de melhores de romance hot. Os livros da série são: Toda sua, profundamente sua, Para sempre sua, somente sua e todo seu.
O romance tem como personagem principal Eva Tramell. Ela é uma jovem de 24 anos que acaba de integrar uma agência de publicidade. Também conta com Gideon Cross, o dono da empresa e do prédio em que a mesma funciona.
A relação que se inicia apenas visando o prazer casual se transforma aos poucos. Dessa maneira, o leitor é seduzido pela trama.
Essa série de livros (chamada de Crossfire em inglês) já teve seus direitos televisivos vendidos, portanto devemos ver uma série sendo lançada sobre essa história nos próximos meses.

  • Digo te amo pra todos que me fodem bem (Seane Melo)


Descontraído e direto ao ponto, o livro Digo te amo pra todos que me fodem bem da escritora maranhense Seane Melo explora outras representatividades da mulher nos livros de romance hot, cortando os vínculos com a literatura erótica clássica. Na pretensão de construir uma personagem feminina “real”, o romance de estreia da autora nos apresenta à Vanessa, uma jovem de 27 anos que não possui nenhum desejo fora do normal. Vanessa quer transar e, se possível, bem.
Ao recontar suas experiências com João, Mateus e Thiago – num formato que, aí sim, se assemelha a um clássico da literatura erótica: o diário – Vanessa dialoga com produções que se arriscam pelas relações amorosas contemporâneas e exploram em maior ou menor dose a transitoriedade e instabilidade das relações atuais.

  • O Amante ( Jodi Ellen Malpas)


Best-seller do The New York Times. O esperado livro de Jodi Ellen Malpas. Um romance repleto de erotismo e sensualidade, protagonizado por um casal que experimenta momentos tórridos de amor e sedução. A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?

  • 23 Noites de prazer (Juliana Costa ) 


Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento

  • Peça me o que quiser ( Megan Maxwell)


Peça-me O Que Quiser – Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.
Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.
Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.
Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.



  •  A garota do calendário ( Audrey Carlan )


Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

  •  Como seduzir um bilionário ( Portia da Costa )


O novo sucesso da autora de Bem profundo. A best-seller britânica Portia da Costa ficou conhecida no Brasil pelo seu romance erótico Bem profundo e agora nos apresenta o livro Como seduzir um bilionário, dedicado às órfãs da série Cinquenta tons de cinza. Na trama, a jovem Jess Lockhart de 29 anos tem um trabalho burocrático numa seguradora. Sua vidinha morna só ganha tintas mais picantes quando ela sonha com o príncipe encantado que vai tirar sua virgindade. Ele se materializa na figura nada pomposa do herdeiro Ellis McKenna, um belo homem que prefere circular com um figurino despojado a se engessar num terno engomado. Mas Jess quer mais do que um homem que a inicie nas artes sexuais, ela quer um companheiro. Porém Ellis não está disponível para esse tipo de comprometimento. Jess, no entanto, não desistirá tão facilmente de seu objetivo.



Gostou da nossa lista de romances eróticos mais apimentados para ler?
Esperamos que você tenha curtido este artigo sobre os melhores livros de romance hot. Continue navegando pelo Resenhando para conhecer outros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wattpad : 5 fanfics que viraram filme

Um chá e um livro : Só por uma noite